< Mídia e Operações
Tributário

Sócios de Tributário Luís Flávio Neto e Victor Polizelli publicam livro

Sócios de Direito Tributário têm livro publicado; obra é fruto de pesquisas do Mestrado em Tributação Internacional do IBDT coordenada por eles

Os sócios de Direito Tributário Luís Flávio Neto e Victor Polizelli participam nesta quinta-feira (29) do lançamento do livro “Tributação em Bases Universais – Desafios Atuais e Futuros para o Brasil”.

A obra é fruto de pesquisas conduzidas no Mestrado Profissional em Tributação Internacional do Instituto Brasileiro de Direito Tributário (IBDT), coordenadas por Luís Flávio Neto e Victor Polizelli. O seu conteúdo aborda questões importantes sobre a tributação de investimentos de pessoas físicas e jurídicas no exterior.

O livro também conta com artigo da advogada Mariana Fantini, do time de Direito Tributário do KLA, escrito com Noely Albuquerque. Intitulado “A Competitividade das Multinacionais Brasileiras e a Tributação de Lucros no Exterior: Análise Comparada da Documentação Fiscal de Multinacionais e a Questão da Transparência como Entrave à Formulação de Políticas Fiscais”, o artigo de Fantini aborda o tema da competitividade das empresas multinacionais brasileiras e os impactos do regime de tributação em bases universais.

O evento, que será em formato híbrido, será realizado das 19h às 20h30. Em formato presencial, será no Auditório IBDT (Rua Padre João Manuel, 4º andar) e, em formato online, clique aqui. Para ambos os formatos, é necessária inscrição prévia no site do instituto.

Cadastre-se em nossas Newsletters

Últimas notícias

Para mais informações: