< Mídia e Operações
Tributário

Sócio de Tributário fala sobre preços de transferência no Global Tax Symposium

Luís Flávio Neto participará do Global Tax Symposium 2023, quando presidirá a mesa de discussão sobre as novas regras de preços de transferência no Brasil

O sócio de Direito Tributário Luís Flávio Neto participará do Global Tax Symposium (GTS) 2023, promovido pela London School of Economics and Political Science (LSE) nos dias 4 e 5 de dezembro. O advogado estará presente no dia 4, às 10h, presidindo a mesa de discussão sobre preços de transferência.

Na ocasião, será apresentado o trabalho “Substance in Transfer Pricing in a Post-BEPS World and Beyond”, assinado pelos professores Raffaele Petruzzi e Argyro Myzithra.

O Global Tax Symposium é um evento anual que reúne profissionais e professores da área tributária para discutir artigos acadêmicos. Pós-doutor em Tributação Internacional, Luís Flávio Neto também é professor no Mestrado em Direito Tributário Internacional do IBDT (Instituto Brasileiro de Direito Tributário).

Neste ano, o GTS abordará tópicos sobre as Novas Fronteiras da Tributação Internacional. Além do tema do painel de Luís Flávio, alguns dos temas selecionados por este simpósio são:

  • Pilar II – Desafios da sua implementação nos países desenvolvidos e em desenvolvimento
  • Tributação da Riqueza – experiências recentes
  • Finanças e tributação offshore
  • Reforma tributária no Brasil – Imposto de Renda e Imposto sobre Consumo
  • Preços de transferência – questões atuais
  • Multilateralismo

O GTS 2023 será realizado na Associação Comercial de São Paulo, em formato híbrido, no qual estarão presentes estudantes da Universidade de São Paulo e participantes brasileiros. Os participantes internacionais participarão via Zoom. Todo o evento será realizado em inglês.

Clique aqui para saber mais sobre o Global Tax Symposium .

Cadastre-se em nossas Newsletters

Últimas notícias

Para mais informações: