< Mídia e Operações
Societário Fusões e AquisiçõesTributário

KLA assessora Grupo Lanlimp em operação com multinacional do Reino Unido

KLA assessora Grupo Lanlimp na operação em que a multinacional britânica Bunzl adquiriu 70% de participação da companhia brasileira

O KLA Advogados assessorou o Grupo Lanlimp, por meio do seu braço Pactual Comércio de Descartáveis e Limpeza, na operação em que a multinacional britânica Bunzl adquiriu 70% de participação da companhia brasileira.

A transação tem destaque no setor de distribuição de produtos de limpeza e higiene, no qual o Grupo Lanlimp atua desde 1994.

Os fundadores acionistas de Lanlimp e Pactual seguirão na gestão das empresas, trabalhando em conjunto com a Bunzl. A multinacional, que fatura mais de US$ 15 bilhões em todo o mundo, fortalecerá sua atuação no Brasil por meio do consolidado negócio desenvolvido nos últimos anos por Lanlimp e Pactual. Além do país, a Bunzl ampliou sua expansão global ao adquirir negócios também na Espanha, no Canadá e na Holanda.

No KLA, a transação foi coordenada pelas sócias Karin Alvo e Patrícia Braga, além dos advogados André Maruch e Carlos Souto, do time de Direito Societário. Contou também com o apoio dos sócios Henrique Lopes, Felipe Omori e Juliana Nunes, de Direito Tributário.

Da operação ainda participou a IGC Partners, que atuou como assessora financeira do Grupo Lanlimp no Brasil.

Clique aqui para conferir a notícia sobre a operação publicada pelo Share Cast.

Cadastre-se em nossas Newsletters

Últimas notícias

Para mais informações: