Victor Polizelli e Luís Flávio Neto assinam artigo dedicado ao Brasil na segunda parte da coleção do GTTC

Os sócios da área de Direito Tributário, Victor Polizelli e Luís Flávio Neto, são representantes do Brasil na nova série de artigos publicados como parte integrante do GTTC (Global Tax Treaty Commentaries), reconhecida publicação internacional do IBFD e uma aclamada fonte para análise e interpretação das práticas de tratados tributários em todo o mundo.

O GTTC é atualmente a mais ampla obra coletiva realizada com comentários aos tratados de dupla tributação, congregando notáveis acadêmicos e distintos profissionais da área tributária no mundo todo.

A segunda parte da coleção, GTTC Country Policy and Practice, enfoca as políticas e práticas tributárias de cada país individualmente, ressaltando desvios de tratados tributários em relação aos os modelos da OCDE e da ONU, além de questões práticas relacionadas à interpretação das disposições do tratado por tribunais e administrações tributárias. Victor Polizelli e Luís Flávio Neto tiveram artigo publicado no capítulo dedicado exclusivamente ao Brasil.

Para conferir, clique aqui.

Fechar Menu

SELECIONE A OPÇÃO DESEJADA