O KLA auxiliou o CSHG Residencial (HGRS11), fundo imobiliário do Credit Suisse, na venda de 110 unidades residenciais para a JFL localizadas em 2 edifícios em áreas nobres de São Paulo. Os ativos já eram administrados pela JFL, mas pertenciam ao fundo HGRS11.
A operação totalizou um valor de R$ 233 milhões a ser recebido pelo fundo, sendo que parte desse valor foi financiado por meio de uma operação de securitização de recebíveis e emissão de notas comerciais, estruturados pela BR Partners.
O time do KLA auxiliou o HGRS11 na elaboração e na negociação dos documentos da operação, cuja estrutura incluiu um consórcio para cada edifício.
Além disso, o KLA atuou como assessor jurídico na estruturação da operação de securitização. A estrutura envolveu duas emissões, com índices de atualização e taxas distintos, além de diversos contratos de garantia envolvidos.
No KLA, a operação foi coordenada por Mariana Cortez e Mário Fioratti, com a equipe composta por Augusto Simões, Carla Fernandes, Eduardo Bouwman, Hebert Oliveira, Verônica Linardi, e Letícia Grilo.
Clique aqui para ler a reportagem divulgada pelo Brazil Journal.