O KLA assessorou a Ânima Educação e a Telefônica Brasil (Vivo) na operação de combinação de negócios entre a Vivae Educação Digital S.A., joint-venture formada pelas duas primeiras companhias, e a Ada Tecnologia e Educação, edtech especializada em soluções corporativas de capacitação em tecnologia.
A transação, ainda sujeita à aprovação do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (CADE), resultará na incorporação da Vivae pela Ada, que contará com cerca de 500 mil usuários ativos, ampliando sua presença nos segmentos B2B e B2C.
O KLA assessorou a Ânima e a Vivo em todas as etapas da operação, incluindo a estruturação societária, a negociação contratual e a implementação jurídica da transação, que envolveu aspectos regulatórios e concorrenciais.
No KLA, o trabalho foi conduzido pelas sócias de Direito Societário, Fusões e Aquisições Mariana Cortez e Laura Cossi, com apoio dos advogados da mesma área Carlos Souto e André Maruch, e participação dos sócios de Direito Tributário Juliana Nunes e Henrique Lopes, além do advogado da área de Direito Econômico e Concorrencial Marcelo Laplane.