Por mais um ano, o KLA está entre os finalistas do prêmio Legal500 Brazil Awards, que será entregue na próxima terça feira, dia 24 de fevereiro, em São Paulo, no Hotel Rosewood.
A premiação é baseada em pesquisas realizadas pelo diretório londrino Legal500 com escritórios de advocacia, advogados e diretores jurídicos de empresas de todo o Brasil.
Na premiação deste ano, o KLA é finalista pela atuação em uma área do escritório (Corporate and M&A – Mid-market) e pela atuação de dois sócios (Individual Awards):
- Karin Alvo – Lawyer of the Year (Corporate and M&A – Mid-market)
- Mário Fioratti – Next Generation Partner of the Year (Corporate and M&A – Mid-market)
Nos últimos anos, o escritório tem figurado entre os finalistas em diversas categorias. Em 2025 e 2024, o KLA também foi finalista em Corporate and M&A (Mid-market), além de contar com indicações individuais de seus sócios.
Em 2023, a sócia Karin Alvo foi vencedora na categoria Lawyer of the Year (Corporate and M&A – Mid-market), ano em que o KLA concorreu em oito categorias na premiação.
Clique aqui para saber mais sobre os finalistas deste ano.