Tributário

Sócio do KLA aborda planejamento tributário em evento da Aconcarf

Sócio falará no Insper sobre ágio, operações entre partes relacionadas e valor de mercado.

O sócio de Direito Tributário Luís Flávio Neto participa do ACONCARF Itinerante – São Paulo, edição que reúne especialistas e membros do meio tributário para debater tendências, práticas e reflexões relevantes ao contencioso administrativo fiscal. O encontro será realizado no Insper, com apoio da instituição, entre os dias 4 e 5 de dezembro.

Luís Flávio palestrou no dia 4, em mesa dedicada ao planejamento tributário, trazendo contribuições sobre o aproveitamento do ágio, operações entre partes relacionadas e valor de mercado.

O evento reúne conselheiros do CARF, autoridades, advogados, professores e especialistas para discutir os grandes temas do direito tributário contemporâneo e as tendências que moldam o futuro do processo administrativo fiscal.

Doutor e Mestre em Direito Tributário pela USP e ex-conselheiro titular do CARF, o sócio agrega ao debate sua visão prática e acadêmica, aprofundando o diálogo sobre estratégias e fundamentos que orientam o planejamento fiscal no país.

A Aconcarf é a entidade representativa dos conselheiros do CARF, com atuação voltada ao fortalecimento institucional, ao aprimoramento profissional e à valorização de seus associados. Por meio da promoção de debates qualificados e da defesa de garantias e prerrogativas, busca contribuir para a evolução do tribunal administrativo e para o desenvolvimento do Direito Tributário no Brasil.

Confira a programação completa aqui.

Cadastre-se em nossas Newsletters

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *