Transparência
O KLA foi um dos pioneiros a desenvolver uma prática de compliance e investigações e, posteriormente, a implementar seu próprio Programa de Integridade. Um dos nossos maiores ativos sempre foi o comprometimento com a transparência, a ética, o clima organizacional e a confiança dos nossos profissionais e clientes.
O Programa de Integridade do KLA está estruturado de acordo com os seguintes pilares:
- Comitê de Ética e Disciplina
- Comitê de Responsabilidade Social
- Código de Ética e Conduta
- Treinamentos Periódicos
- Canal Externo de Denúncia
CÓDIGO DE ÉTICA E CONDUTA
O KLA está comprometido com a ética e a integridade em suas relações e na maneira de fazer negócios. Nosso Código de Ética e Conduta agrega os valores e o conjunto de regras e princípios que devem ser observados por todos os nossos profissionais.
Para acessar o conteúdo, clique aqui.
CANAL EXTERNO DE DENÚNCIAS
O Canal Externo de Denúncias disponibilizado pelo KLA oferece uma estrutura segura que garante a confidencialidade e a eficácia no tratamento dos relatos. A disponibilização do Canal é mais um empenho do KLA na promoção da transparência e integridade, além do compromisso em prol do ambiente de trabalho e do clima organizacional.
O Canal Externo de Denúncias do KLA é operado por empresa terceira 24h por dia, 7 dias por semana. Todos os relatos são registrados de forma absolutamente sigilosa, imparcial e independente.
Para registrar um relato, acesse:
Website: www.contatoseguro.com.br/kla
Telefone: 0800 517 0036