< Mídia e Operações

Chambers 2024: KLA é destaque por atuação em Mídia e Educação

As sócias Mariana Cortez e Patrícia Braga são destaque por sua atuação em Educação, enquanto Melissa Kanô por Mídia & Entretenimento, e Flávia Marcilio por Timberland Investment

O KLA foi reconhecido no guia Chambers Brazil: Industries & Sectors 2024, divulgado nesta quinta-feira (27). Este é um guia preparado pelo Chambers & Partners, um dos principais diretórios internacionais, que promove rankings jurídicos e classifica os melhores escritórios e advogados do mundo.

Nesta edição, o KLA foi reconhecido mais uma vez por sua atuação nas áreas de Educação e Mídia e Entretenimento, como no ano passado.

Entre as menções aos profissionais, as nossas sócias Mariana Cortez e Patrícia Braga obtiveram reconhecimento por sua atuação no setor de Educação, e a sócia Melissa Kanô foi reconhecida por mais um ano pela sua atuação em Mídia e Entretenimento.

Já a sócia Flávia Marcilio foi reconhecida pela prática em Timberland Investment, sendo esse o seu 13° ano consecutivo sendo ranqueada pelo Chambers.

Nas palavras de um cliente atendido pela área de Mídia e Entretenimento, o KLA “has experienced professionals who are up to date with the latest trends, the most recent changes in legislation and bills and regulations of the advertising market”, cita o Chambers.

Além das áreas mencionadas acima, o ciclo Industries & Sectors do Chambers inclui outras indústrias e setores como Aviação, Mineração, Moda, Life Science e Esportes.

Clique aqui para conferir os resultados completos.

Cadastre-se em nossas Newsletters

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *